A Escola


A Altemative Idiomas, escola de línguas com 10 anos de existência, é uma referência quando o assunto é ensino de idiomas e serviços. Ela tem em sua Proposta Institucional, o compromisso de formar um indivíduo capaz de se comunicar adequadamente em outro idioma bem como orientá-lo para o seu Ingresso ao mercado de trabalho competitivo de hoje.
Desde janeiro de 2002, a Alternative Idiomas trabalha na realização de sua missão, que está alicerçada nos valores da transparência, do respeito e da estimulação do aprendizado para a formação de um indivíduo capaz de se expressar e ser compreendido em outra língua além da língua materna. 
Por meio de práticas dinâmicas e permanentemente atualizadas, nosso projeto tem como objetivo desenvolver no futuro falante o gosto pelo aprendizado do novo idioma, tornando-o assim, em um indivíduo mais habilitado e adaptado às exigências do cotidiano moderno.
A PROPOSTA DE ENSINO ALTERNATIVE seque três linhas, a saber: Ensino com Dinamismo e Alegria, Professores que desempenham o tempo todo o  papel de “elemento facilitador’ promovendo a motivação e a contextualização do idioma a  ser aprendido.  
Fluência no Idioma escolhido - Constante preocupação no desenvolvimento das  quatro habilidades essenciais ao aprendizado de um idioma: a fala (Speaking); a audição
(Listening): a escrita (Writing); e a leitura (Reading).  Idioma para a vida - Promovendo atividades que preparem o aluno para usar o idioma  tanto no campo profissional quanto no campo pessoal.
Powered by Blogger